Pesquisar este blog


quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

às vezes penso que tudo é simples
ou que ,pelo menos,tudo pode ser simples.
Mas,me engano, já que tudo que eu quero é complexo de ser resolvido
Tudo envolve muita preguiça...

Um comentário:

  1. Quando a gente pensa que é complexo fica mais complexo. :/

    Então carol,eu faço graffiti há 5 anos em jf,tenho trabalhos em lambe-lambe e sticker também,fui dos coletivos: A fábrica,c.a.u.s,e da Confraria de arte.Agora to partindo pra outras áreas,arte de todo tipo me agrada,não só street-art.
    A idéia inicial do projeto batida é reunir fotografias feitas ao redor do mundo,com o tema "escutando música com o coração" no blog,depois vai virar livro creio eu.
    É bem livre,apesar das duas fotos que postei serem com fone,as fotos pro projeto podem ser de toda maneira vai da sua criatividade.
    Muito obrigado pelo interesse.
    Abraço

    ResponderExcluir