Pesquisar este blog


terça-feira, 30 de novembro de 2010

seu sistema não me satisfaz!

hoje Acordei pensando em mudar
A vida não é como antes,agora mal posso falar !
A sociedade oprimi a mente dos mais fracos,mas, eu não me deixo levar
faço minhas leis e vivo sonhando com um futuro melhor,isso é o que me faz relaxar !
Adoro escrever o que eu to pensando
desvendo a minha mente e sei o que estou passando !
Não é mole quando o pensamento sai escapando,
às vezes ninguém entende o que eu to falando ...

Mas eu já conquistei minha paz interior,não adianta tentar tira-lá de mim seu Doutor !
Como você faz com seus rémedios e sua lei,sempre querendo viver como rei
pensa só em você,faz tudo só pra você
e o tempo passando você nem vê
Até quando esse egoismo vai durar?
O mundo precisa com essa guerra, parar !
Conflitos estão aparecendo em todo lugar.
Esses interesses nunca vão acabar?
fico aqui a imaginar...
Penso também em todos que pedem paz,
algo que você nunca faz !
Sociedade hipócrita,seu sistema não me satisfaz !


Nenhum comentário:

Postar um comentário