Pesquisar este blog


sexta-feira, 22 de outubro de 2010

A piscina esta me olhando com um olhar diferente
aquele olhar que estranha a gente.
To pensando se ela ta quente,
mas ai começo a ter um olhar inteligente,
ele me fala :que delicia de refrigerante!
que pensamento difícil!

Quase não lembrei minha fala..
minha memória ta falha !
Ouvindo um mpb e gastando um do bom,
nem sempre fazendo minha mente se lembrar de um momento bom!

A fumaça parece ocupar um quarteirão
mas a mente não se preocupa, não!
só pensa na piscina,será que devo pegar o roupão?
me pergunto ,em um dia de verão.
A música alegra a vida e eleva a alma para um espaço positivo,
no qual a tristeza não será um sentimento vivo,
minha mente sempre pensou muito nisso
em um espaço onde tudo é positivo,
e ela se envolveu com esse paraiso
se acostumou a olhar tudo com um olhar de positivismo.

Não se preocupe, minha mente não segue ordens do meu consciente,
eu não vou nadar naquela piscina quente
isso é só mais uma brincadeira da minha mente,
ela insiste em querer zuar com a gente.
Mas, gelada ela deve estar- pensa o sub-consciente.
Mas,a mente quer começar de novo com um pensamento diferente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário