Pesquisar este blog


domingo, 29 de agosto de 2010

Alguem me interne no paraiso só não tire meu vicio,
tempo pra pensar eu tenho de sobra, o que eu quero é água e sombra!
tem que saber levar a vida ,criar seu espaço não dar idéia a qualquer porco fardado.
Nao quero me manter atenta todo momento
quero ficar sussegada com meu pensamento.
falam que essa é a erva da sabedoria
é verdade parece que sei tudo,sempre to na correria
nunca penso que isso tudo pode acabar em um minuto
pois a sociedade só cria cretino e vagabundo
o homem que escolhe o caminho do bem tem grandes desenvolvimentos
a mente dele é uma estrada em alongamento
as pessoas olham muito pela realidade, sai dela que você vai ver a verdade!
mas o que eu to falando ?besteira atras de besteira minha mente ta viajando !


Nenhum comentário:

Postar um comentário